terça-feira, 25 de julho de 2017

CONHEÇA O INCRÍVEL CASO DO GAROTO QUE SE RECORDOU DO SEU ASSASSINO DA VIDA PASSADA

   Um garoto surpreendeu muita gente ao se lembrar de como ocorreu a sua morte em sua vida passada, além de se recordar do seu assassino.

    O garoto de apenas 3 anos de idade, vive próximo à fronteira da Síria. A criança contou sua história, mencionou que sabia onde seu antigo corpo estava enterrado e disse que se lembrava também do seu assassino. O menino levou as pessoas para o local e começaram a cavar, logo foi encontrado um esqueleto.

   Após examinar o esqueleto, verificou-se que havia uma ferida no crânio, causada por um machado. O garoto possui uma marca de nascença no mesmo local.
Embora o corpo encontrado possa parecer uma coincidência, o garoto foi um passo adiante. Ele disse que sabia exatamente onde a arma do crime, um machado, havia sido enterrada. As pessoas novamente seguiram o menino para o local, cavaram e encontraram o machado.
    Por fim, em uma cidade próxima, o menino apontou que era o autor do assassinato, que ao ser confrontado com as informações do garoto, acabou confessando o crime.

  curta também a nossa página no facebook:
 
https://www.facebook.com/esquisitoatormentadorecurioso/

sábado, 15 de julho de 2017

SABE QUAIS FORAM AS ÚLTIMAS PALAVRAS DA ÚLTIMA SOBREVIVENTE DO TITANIC? SAIBA AGORA!!!

 
    A última sobrevivente do trágico naufrágio do Titanic, Elizabeth Gladys Dean, conhecida como Milvina Dean, foi também a passageira mais jovem a bordo, pois na época tinha apenas 2 meses e treze dias de vida. Ela viajava com os seus pais que haviam vendido todas as propriedades da Inglaterra para abrir uma loja no Kansas.
    Naquela noite, 1.523 pessoas perderam a vida, apenas 706 pessoas sobreviveram ao naufrágio e ela era uma delas, No entanto, o seu pai morreu após o desastre e a sua família foi obrigada a voltar para a Inglaterra.





    Dean morreu no dia 31 de maio de 2009 aos 97 anos devido a uma pneumonia e seus restos mortais foram jogados no cais de Southampton, onde foi iniciada a jornada do Titanic. No entanto, suas palavras antes de morrer foram registradas por muitas pessoas.

    "Não viva a vida com medo do que vai acontecer amanhã, pois desta maneira você só conseguirá viver assustado. Planos há longo prazo são inúteis e servem apenas para trabalhar e trabalhar e nunca aproveitar o que foi alcançado. Tenha 25 ou 55 anos, o melhor que se tem a fazer é ir, viver de acordo com os acontecimentos, um dia após o outro, já que nunca se sabe quando será o último. As coisas nem sempre são como a história diz, mas a verdade sempre vem à tona e será reveladora para mudar o que já foi escrito sobre o Titanic”.

  curta também a nossa página no facebook:
 
https://www.facebook.com/esquisitoatormentadorecurioso/








domingo, 9 de julho de 2017

DESAPARECIMENTOS SINISTROS NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS

    Situado no Oceano Atlântico, entre as ilhas Bermudas, Porto Rico, Fort Lauderlade, Flórida e Bahamas. É conhecido mundialmente por diversos eventos misteriosos, desaparecimentos de aviões e embarcações que jamais foram encontrados. 

    O primeiro a noticiar sobre os eventos de desaparecimento no Triângulo de Bermudas foi o repórter EVW Jones. Em 1950 ele escreveu muitas histórias contando detalhes sobre as embarcações que se perderam por lá. Um dos desaparecimentos descritos por ele foi o navio Sandra, que sumiu quando estava a caminho da Venezuela. Jones também foi o responsável por relatar a história dos 32 passageiros que também desapareceram após embarcarem em San Juan, Porto Rico, em direção a Miami, e que nunca chegaram ao seu destino final.

    Dois aviões Mitsubishi MU-2, um bimotor turboélice, também desapareceram recentemente. Nathan Ulrich pilotava um dos aviões em 15 de maio de 2017, ao retornar das férias em Porto Rico, em direção à Flórida, porém, o piloto perdeu o controle com a torre de Miami. Todos à bordo, cerca de 4 pessoas, desapareceram no mar. Dias depois autoridades conseguiram encontrar os destroços da aeronave, mas sem nenhuma pessoa por perto.

     Em março de 1918 cerca de 309 pessoas e 10 mil toneladas de minério de manganês estavam sendo transportadas do Brasil em direção à Baltimore, em Maryland, no navio USS Cyclops. Mas a carga nunca chegou ao seu destino final. Isso porque a última vez que se teve notícias da embarcação foi em 4 de março, após ela deixar a ilha do Caribe. A marinha dos Estados Unidos até tentou procurar destroços do navio, mas até então nada foi encontrado.

    Cinco embarcações saíram de Fort Lauderdale, na Flórida, em direção ao Atlântico em dezembro de 1945. Porém, os aviões mais os 14 homens que estavam embarcados desapareceram misteriosamente.
Muitos acreditam que o voo 19, como é conhecido, tenha sido abduzido por extraterrestres, mas, segundo historiadores, os homens teriam abandonado as aeronaves após ficarem sem combustível. O que deixa a história ainda mais sinistra é que o avião enviado para tentar encontrar destroços das aeronaves também desapareceu misteriosamente.


  curta também a nossa página no facebook:
  https://www.facebook.com/esquisitoatormentadorecurioso/


segunda-feira, 3 de julho de 2017

CONHEÇA O CIRCO DE HORRORES E SUAS ATRAÇÕES BIZARRAS DE ANTIGAMENTE

 A MULHER DE 4 PERNAS


 O HOMEM SEM PERNAS


 O HOMEM LAGOSTA


 O FRANGO SEM CABEÇA



 A MENOR PESSOA QUE JÁ VIVEU


AS GEMEAS YUCATAN - MICROCEFALIA


  curta também a nossa página no facebook:
  https://www.facebook.com/esquisitoatormentadorecurioso/